Meu mundo, minhas ideias, EU!

pois é, estou sozinho em casa, sozinho na vida além de deus, trabalhando pacas porém aproveitando a vida e querendo ser feliz no meu lugarzinho ao sol e na lua. amor, dificl explicar o que é isso, apenas que é um sentimento muito bom porém ultimamente so tenho tido isso de amigos (6 meses pra ser exato). vamos continuar nessa vida, afinal de contas, o céu é o limite!!!

Comentários em: "Só, sozinho, alone" (1)

  1. Ricardo Alexandre disse:

    realmente vc está só apenas 6 meses pq quer assim, vc quiz assim, então fazer o que né meu amigo bituru, que vc seja feliz e muito feliz, amor vc sempre teve, não somente de amigos…

Deixe um comentário

