Meu mundo, minhas ideias, EU!

Hoje, sábado 11 de junho, estou chateado pacaramba, morreu um graaaaande amigo, Hector, mais conhecido como Narayanna de Lucca, um ótimo humorista, transformista, pessoa, amigo de mais de 10 anos. Pena que ultimamente estávamso um pouco longe, ele no Rio de Janeiro e eu em Rio das Ostras. Sempre que podiamos nos falávamos, conversávamos sobre a vida e sobre tudo. Vai me deixar muuuitas saudades meu amigo.

Comentários em: "A morte de um amigo" (2)

  1. Anibal disse:

    Olá Bituru… sei lá, parece que é esse nome mesmo. Invadi teu blog legal. Tá um barato. Muito interessante. Ouvi dizer que vai acontecer uma manifestação no Rio contra os escândalos no Congresso. É verdade?

  2. se vc pensa dessa forma q pena nao posso fazer nada, mais v se da proxima ves deiche um comentario mais decente sdo tipo gopstei do seu espace valeu um grande abraço

Deixe um comentário

