Meu mundo, minhas ideias, EU!

Aiai, estou feliz, não por ter aparecido alguém na minha vida (ainda esta muito cedo), mas sim porque todas as coisas que eu queria fazer estou conseguindo realizar. Comprei o DVD pra sala e pro computador (pirataria ai vamos nois). Sofa novo, dei uma mudada na estética. No quarto, um espelho (quanta falta faz não se ver por inteiro), uma cortina nova pra separar ambientes, legal.

No meu trabalho muita adrenalina, muitas tarefas e pouco tempo. Hoje tinha a feira do Brasil OffShore, eu não fui, preferi curtir em casa minha dor de dente (ta doendo pacas, até a gengiva fechar vai demorar). Pena, poderia ter aprendido um bocado, ter pego brindes, conhecido pessoas. ano que vem eu vou estar nela (promessa, hehe).

Hoje não vou pra boate, a febre esta começando a subir de novo e prefiro ficar em casa do que trabalhar e não dar conta. Dedê vai ficar uma fera comigo mais, saúde é saúde. Durmo mais cedo e acordo mais cedo. Depois vou postar mais fotos que eu tirei. To amando viver assim. Ser o que eu sou.

Deixe um comentário

