Meu mundo, minhas ideias, EU!

Devo ir na parada gay do rio no domingo 26 de junho, depois de muito tempo vou dar um passeio pela cidade maravilhosa, ver as cidade novamente e numa festa diferente, aiai. Acho que mereço, tô trabalhando muito e quero desfrutar um pouco do meu tempo livre. Quem sabe o que vai acontecer por lá, acho que nada especial, apenas ver e desfrutar. hehehe.

Comentários em: "DOMINGO NO RIO!!!" (1)

  1. Maria disse:

    E aí, como foi a Parada Gay?? Espero que tenhas gostado, miguinho! Bjokas! :-))

Deixe um comentário

