Meu mundo, minhas ideias, EU!

O PÓS PARADA

AIAIAI,  galera foi muito bom este domingo, cheguei cedo no rio, fui pra casa do dj bacana meu amigo e colega de boate (ele é o dj da ellite em cabo frio), durmimos um pouquinho pra recuperar forças e fomos pra copa. A festa estava boa d+, muuuuuuuuita gente, gente bonita, alegre, de bem com a vida. Estavamos na boa no chão como so mortais comuns quando vi o cláudio e o rafael e o márcio (um dos organizadores da parada) num carro, o carro era o sétimo  "BOM É BEIJAR", nos chamaram pra subir e o resto foi so alegria. A festa acima do carro é muuuuito melhor. Do alto da pra perceber o quanto a parada é importante e legal, do quanto as pessoas de orgulham de ser gays, lesbicas e transgeneros. Deu pra divertir e curtir uma viagem cheia de lembranças, conhecer gente nova (djs, dirigentes, personalidades do mundo artistico, etc), encontrar amigos de anos sem se ver, ver amigos do dia-a-dia, ser paquerado (hehehe), enfim, se sentir de bem com a vida e com orgulho do que cada um é e quer da vida. O resto vem o o tempo. Sai de lá quase 22 horas, morto de cansanço, o show do Nando Reis foi super. A noite fomos pra Vollupya em Niteroi, estava cansado já de tanta farra e com rouquidão de tanto pular. Só cheguei em Macaé segunda as 18 horas porque tinha aluno marcado na primeira aula dele comigo e não pegava bem faltar senão teria ido direto pra casa. São duas da manhã de terça e estou escrevendo isto com muito carinho no coração pra todos pois adorei estar no rio num dia tão especial como esse e pra confessar, adoro compartilhar meus momentos felizes com as pessoas que gostam de mim. Beijos pra todos.
Comentários em: "O PÓS PARADA" (1)

  1. Bem, apesar de só ter teclado com vc uma vez, já percebi o quanto vc é legal! Gosto de gente assim, de bem com a vida e que não se esforça pra transparecer ser o que não é. Admiro vc pela sua coragem de assumir o que vc é num mundo tão cheio de preconceito e de gente hipócrita. Não mude nunca! Beijos de luz na sua alma!Mary

Deixe um comentário

