Meu mundo, minhas ideias, EU!

Junho se foi, adeus festas juninas, julho entrou com um calor quase infernal por estas bandas, ainda bem que tem o mar pra se divertir e refrescar. Ta chegando agosto (argggggggggg), mês de mudanças radicais. Estou quase saindo da boate pois o cansanço ta batendo feio no meu corpo e na minha alma, vou ficar somente na escola. Preciso de fêrias urgentes, novos ares, novas pessoas e nada pra fazer nem servir, por uma vez no ano ser servido. To pensando no norte-nordeste, quem sabe…. Enquanto penso continuo trabalhando muito, o curso está de vento em popa, as aulas a todo vapor, eu reconstruindo a minha vida e por agora sem ninguém no meu coração (só muito boas lembranças de um tempo que já se foi, nada mais). Não quero ser melancôlico nem arrogante mais por enquanto nada de namoro, quem quiser que me ache. Preciso redescobrir a vida mundo afora. Planos as pessoas sempre tem (eu ainda ganho a mega sena este ano, hehehe), basta querer que o universo conspira ao seu favor, sempre foi assim e sempre será! O resto se ajeita de uma maneira absurdamente louca e certeira. Novos amigos, novas saídas, novas cidades, acho que vou comprar uma moto pra viajar mais. Estou adorando uma música nova de George Michael, Flawless (Go To The City), divina e absurdamente contagiante, meus embalos da noite antes de dormir são com essa música, me levanta o astral. Procurem com o shareaza que vocês acham ela fácil, fácil. ou senão entrem no site oficial e vejam a abertura, flawlesssssss!!! http://www.georgemichael.com
Comentários em: "e o meio do ano chegou, falta mais meio, hehehe" (1)

  1. Renato disse:

    Olha quem tem Spaces.. Nem sabia .. rsrsrtou passando aqui pra te desejar tudu de bom… Eh mesmo o meio do ano chegou né..abraçosNossa quantas indiretas…Mas deixa quietowww.fotolog.net/specialboy

Deixe um comentário

