Meu mundo, minhas ideias, EU!

Eu recebi esta triste msg hj:
Bom dia gente,nao sei o que fazer acho melhor dar um tempo de tudo isso aqui, preciso viver minha vida do lado de fora dessa telinha aqui e dar um ar mais real a ela.
Ta na hora de aprender que minha vida nao se resume a uma tela de computador, que tenho minha carreira alias minhas carreiras para cuidar.
Preciso viver minha vida ao lado da pessoa que ta me fazendo mto feliz , ao lado da pessoa que hoje e a pessoa mais importante de minha vida.
Leo este é o nome, o nome com quem eu sonho todos os dias, o nome que me faz ver que sou mais do que feliz, te amo mto, por isso tomei esta decisao, parar do virtual e ir para o real. Foi bom o tempo que passei aqui, aprendi mtas coisas, aprendi a valorizar o pouco que eu tenho, que junto pode se tornar meu muito.
Um até logo, talvez, um adeus, ou sei la o que.
Mais um dia quem sabe nossas esquinas nao se cruzem por ae e eu possa contar o quanto to feliz, do lado da pessoa que me faz feliz….
Peço desculpas as pessoas que magoei também, ou as que nao tiveram muito da minha atenção, mais é a vida, nem sempre se pode ter e esperar tudo, pois mais cedo ou mais tarde voce percebe que o mundo nunca parou de girar e que pessoas vem e vao.
Vejo voces num lugar qualquer ae….. ou quem sabe no meu casamento..

Fiquei triste ao saber que alguém saiu por pensar que a felicidade só é possivel ser encontrada lá fora, que isto aqui não acrescenta nada em nossas vidas e que aqui dentro deste universo (virtual porém existente) nada pode acontecer, que ledo engano. E através deste espaço ou cyber-espaço que aprendemos a conhecer mais pessoas, novos lugares, novas experiências, enfim, estreitar amizades. Espero que isto sirva de consolo pra muitos que acham que a internet n pode mudar nada em nossas vidas ou que ela n acrescente nada para nós. Eu acredito nela, acredito no que ela pode me oferecer, e principalmente nos amigos e amores que possa vir a ter, afinal de contas "você se torna responsável por aquilo que você cativa". Um beijo!!!

Deixe um comentário

