Meu mundo, minhas ideias, EU!

Bem, aqui estamos no domingo curtindo o frio deste dia tão especial. Alguns devem perguntar porque o especial. Eu respondo: por ser apenas domingo, um dia pra descansar, pensar no que devemos fazer na semana que entra, pensar no que fizemos na semana que passou, o que nos trouxe de positivo e negativo, fazer o balanço e sempre, digo sempre, aprender com isso tudo. Fico feliz em ter amigos, virtuais e reais. Os reais me fazem ver como é linda a vida, os virtuais me fazem como a vida e grande e nós somo tão pequenos e mesquinos com relação a ela. Valorizo todos eles senão não colocaria a estrelinha de fâ em nenhum deles, virtuais e reais, pois com cada um deles eu aprendo, rio, choro, divirto, sofro e o mais importante, sou amigo. Obrigado a todos vocês por estarem na minha vida, por povoarem ela com as suas histórias que tanto eu gosto de ouvir. e pegando mais um texto emprestado (devolvo a quem se declarar dono, hehehe) declaro o meu amor incondicional a vocês, beijos no coração:
 
Vi para além fronteiras…olhei para o céu. e senti-me chorar. Senti a minha necessidade de contacto com as pessoas, e a falta que elas têm na minha vida. Senti que ha tanta gente… mas não estava ninguém ao meu lado a olhar para o céu comigo. cada vez mais as pessoas se afastam umas das outras, cada vez mais precisam menos de estarem juntas… cada vez mais caminham sozinhas com cara feia, zangadas. e não olham para o céu. Porque é que as pessoas não sorriem quando estão sozinhas? Não digo para serem totalmente felizes, mas para sorrirem para si… somos todos tão bonitos quando sorrimos! E EU fico a vê-las passar, com pressa de apanharem o comboio. EU fico ali sentado, a ver o mundo passar por mim. precisei de alguém, alguém conhecido ou até desconhecido que me fizesse sorrir.
 
Eu completo: E no meio do nada, deste lugar que é o encontro de tantas coisas, achei vocês, e vi que vocês sempre estiveram ao meu lado, apenas EU que não percebi!!!
Anúncios

Comentários em: "DOMINGO 11/julho/2005, REFLEXÃO AOS AMIGOS!!!" (2)

  1. ***Camila*** disse:

    Olá Marcelo! Recebi seu e-mail e vim visitar o seu espaço, esse pra mim foi sem dúvida um domingo mto especial por q fiz na última semana td q uma pessoa pode fazer…estudei, trb, fugi das obrigações, encontrei meus migos, papeei na net, bjei na boa, dancei mto, bebi um poko tb…ou seja vivi uma semana mto intensa e passei o domingo a medir prioridades, fiquei triste vi q naum posso continuar nesse caminho, tenho q escolher um, pelo menos por um tempo…escolha dificil…sem saber o q fazer em meio a mais uma noite de trb, q pra ajudar os maus pensamentos está super tranquila, viajo na net, viajo em pensamento talvez até em espirito, mais naum encontro nenhuma resposta. Então cai em meio a tudo isso, mais uma vez, como palavras de um anjo confortador esse seu post taum especial com o qual me identifiquei bastante e achei a taum procurada resposta o erro está em "achar q estou caminhando sozinha e por isso sem sorrir nem msm pra mim". Acho q vc ajudou MTO a mudar a direção da minha semana…. Mil bjokas e uma excelente semana!!!!

  2. Unknown disse:

    Nossa, adorei sua reflexão, Celo ! São coisas assim, pessoais, que expressam nossos verdadeiros sentimentos.Saiba que te adoro muito meu irmão de longe, mas que está sempre presente e neste sábado estaremos juntos novamente para chegarmos ao DELÍRIO !!! hihihihihiAdorei ver o Rodrigo lá na boate no sábado. Não vejo a hora de nos encontrarmos novamente, para matarmos as saudades, tipo, eu te oferecer um café e ouvir você falar "QUERO" e eu só no ALt+Print Screen !!! hhauhahahuhahuahhaBeijos saudosos e no sábado nos veremos.Bacana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: