Meu mundo, minhas ideias, EU!

Estava vendo as minhas mensgens no orkut (  ) e me deparei com um pedido (mais um pedido) pra adicionar, não que seja relutante com isso mais sempre gosto de olhar o perfil das pessoas com quem eu vou me relacionar, seja virtual ou real. E adorei a descrição desta pessoa. O nome dele é Fábio Campbell (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2742653180865696242), achjei ele o máximo ao se descrever e colocar a vida daquele jeito. Decidi (mesmo sem ter consultado ele) copiar a descrição e dizer que faço minhas as palavras dele.
 
Oi me chamo Fabio sou uma pessoa super extrovertida que adora fazer novas amizades; Sou o tipo de cara que é amigo pro resto da vida. Sou uma pessoa que embora os fatos nos leve a descrer de todos, eu reluto e continuo a acreditar que existam pessoas boas e realmente existem são raras mas existem, sou forte graças a DEUS tenho muitas cicatrizes e algumas poucas feridas e porque não dizer CHAGAS mas eu nunca perdi meu estimulo pela vida nem minha vontade de viver viver e acima de tudo ser feliz; Sou FIEL, SINCERO, LEAL e acima de tudo AMIGO, odeio FALSIDADE e MENTIRA são 2 dos piores sentimentos do ser HUMANO, eu acredito em @MOR mesmo sendo forçado pelos fatos a desconfiar, é isso aí digo ter essas qualidades porque afinal só se pode cobrar das pessoas o que você pode oferecer a elas, muitas vezes me pergunto "AMOR SENTIMENTO OU UTOPIA ???" Será que alguém pode me responder ? Se bem que tem uma pessoa que está me fazendo voltar a crer que seja SENTIMENTO. Falow galera abração a todos quem quiser ter um contato mais próximo é só me pedir que eu posso adiciona-los no MSN e no Yahoo Mensseger basta apenas que me mandem scrap, também tenho ICQ quem quiser é só me mandar o UIN que eu adiciono em minha lista abração.

"A ação do mal pode ser rápida, mas ninguém sabe quanto tempo exigira o serviço da reação, indispensável ao restabelecimento da harmonia soberana da vida, quebrada por nossas atitudes contrárias ao bem. Um minuto pode resultar em decênios de sofrimentos para consertar os estragos que fazemos em nossa biografia espiritual, quando não exercitamos o perdão."

 
Fábio, espero que vc não fique chateado ao colocar o seu perfil no meu spaces, adorei como vc descreveu a sua postura perante a vida me gostaria muuuito de ser teu amigo. Abraços e beijos a todos que olham meu blog e nos vemos em breve!!!
Comentários em: "Mais um texto emprestado (ah se a moda pega, hehehe)" (1)

  1. Roseli disse:

    Oi MarceloFiquei muito feliz com seu comentário. É importante que pessoas como voce, que admiram poesias se sintam a vontade para opinar, criticar e comentar. To adorando seu blog também e fiquei mais feliz ainda por ter sido adicionada em seus favoritos e com aquele comentário super legal que fez.Obrigado mesmo e se quiser me adicionar no seu orkut, sinta-se a vontade http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1193611216356968276

Deixe um comentário

