Meu mundo, minhas ideias, EU!

Dificil escrever num dia como estes, a chuva caindo do lado de fora da minha casa, fazendo um frio do escambau, 1:15 da manhã depois de ter trabalhado o dia inteiro desde as 8 da manhã, a cabeça já não funciona muito bem por causa do cansaço e do sono, mais…
A todos meus amigos, sejam eles ainda virtuais ou reais um grande abraço (gostaria que fosse real esse) pois, amigos é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, bem pertinho do coração. Adoro todos VOCÊS!!!
Comentários em: "FELIZ DIA DO AMIGO!!!" (1)

  1. Elenildo disse:

    Oi, Marcelo Blz?Bom, estu aqui para te agradecer pelo comentário pois me deixou muito feliz, e sobre não falar com os amigos da net, é que eu não posso pois o pc não é meu, eu gostaria de te conhecer melhor e tb gostaria de te dizer o mesmo que vc me disse que vc pode contar comigo, estarei aqui, valeu?Abraços e gostei muito do seu espaço!!!parabéns!!!

Deixe um comentário

