Meu mundo, minhas ideias, EU!

É sexta-feira ja virada no sábado, estou em casa pensando na vida, pensando nas pessoas que tenho conhecido nestes últimos tempos, que loucura!!! Depois do término do meu relacionamento (casmento na verdade) tem acontecido tantas coisas, a vida é uma ciranda da qual sempre estamos girando, umas vezes mais devagar, outras mais rápido, mais sempre girando. Hoje me senti sozinho, abandonado por todo o que mais desejo e quero nela. Com uma vontade louca de chorar, e chorei. Não tenho vergonha de admitir pois homens também choram. Choram de alegria quando o primeiro filho nasce, quando a mãe ou pai morre, quando o time do coração perde o campeonato, quando o amor escapa da vida, enfim choram. Sabe quando vc deseja ser amado novamente, pois é, assim estou eu neste momento, desejando ser amado. Não estou me referindo a sexo, e sim amor. Aquele amor que vc só sente quando esta perto de alguém que vc gosta, seja ele amigo, familia, até um desconhecido pode lhe dar amor. Basta vc querer. E eu quero. Tem duas músicas que reflete todo isso, o que passa na minha cabeça e no meu coração neste pedaço da minha vida, uma é Searching for someone exactly like you (diario de Bridget Jones); outra é blower´s daughters de damien rice (closer). Nesta última e por esta última eu tenho conhecido pessoas maravilhosas que tem me feito sentir feliz e querido como a muito tempo não sinto. Segue a letra de closer pra vcs:
 
the blower’s daughter
and so it is
just like you said it would be
life goes easy on me
most of the time
and so it is
the shorter story
no love no glory
no hero in her skies
i can’t take my eyes off of you
and so it is
just like you said it should be
we’ll both forget the breeze
most of the time
and so it is
the colder water
the blower’s daughter
the pupil in denial
i can’t take my eyes off of you
did I say that I loathe you?
did I say that I want to
leave it all behind?
i can’t take my mind off of you
my mind
‘til I find somebody new
 
Tem alguém em especial que gostaria que vesse esse texto e refletisse o quanto isso significa pois somente assim veria a vida com outros olhos, pois nada pode ser tão cinza como o preto. Hehehe. Continuo procurando respostas e quando acho a resposta encontro mais perguntas, loucura!!!! Beijos a todos que olham meu espaço. Maria, to feliz em te ver assim, tão feliz e radiante, to torcendo muito por ti. Tarcicio, olha a sua volta e acorda, o mundo não é feito em pedaços e sim como um todo. Andre, relaxa meu amigo, todo tem sua hora certa, até pro amor. Walter, ainda as coisas vão ser diferentes, espera e verás.
Comentários em: "CLOSER e outros assuntos" (1)

  1. Olá, Celo!Acabei de ler o que vc escreveu aqui no seu espaço. Meu amiguinho querido (acho q posso te chamar assim, apesar do pouco tempo q nos conhecemos), chorar faz parte da natureza humana, independentemente do sexo. Chore sempre que sentir vontade, pois por experiência própria, te digo, chorar é uma das melhores formas de nos livrarmos daquele peso no peito que por alguma razão nos atormenta. Eu sou chorona por natureza e não tenho vergonha disso. Ainda agora mesmo chorei ao sair da casa do meu namorado só porque já estava com saudades.Quanto ao seu desejo de se sentir amado, com certeza vc é, pois uma pessoa bacana como você jamais poderia deixar de despertar o amor na pessoas. Com certeza seus amigos te amam. Não feche os olhos pra isso. NUNCA DEIXE DE SONHAR E DE TER ESPERANÇA! Beijokas no fundo do seu coração.Maria

Deixe um comentário

