Meu mundo, minhas ideias, EU!

A vida é um jogo de perspectivas, com a idade você acaba vendo isso, percebendo que nem sempre você está olhando do ângulo certo, é o melhor, que você nem sempre está com a razão mais PODE MUDAR ISSO. Custa entender isso mais aprende. Nem que seja aos trancos e barrancos. O olha como a vida e dadivosa, já estava com uma vontade enorme de escrever sobre esse assunto e não encontrava o texto certo, as palavras adequadas pra refletir e fazer meditar. E ela na sua enorme sabedoria me mostra, numa carta cingela como todo pode mudar, depende de como você olhe. Vejam:
 
Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer mais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mais tenho que dizer a verdade
É tarde demais.
 
Agora vamos ver essa mesma carta ao contrário e olhem só a surpresa:
 
 
É tarde demais.
Sinto, mais tenho que dizer a verdade
Eu te amo!
E jamais usarei a frase
Já te esqueci!
Sinto cada vez mais que
Alimento um grande amor
Não poderia dizer mais que
Você não significa nada
Sinto dentro de mim que
Nada foi em vão
Tenho certeza que
Ainda te quero como sempre quis
Estarei mentindo dizendo que
Não te amo mais.
 
Você sempre pode mudar a sua vida, sua história, seu destino, basta as vezes parar um pouco, respirar e olhar todo a sua volta. E se mesmo assim você não enxerga, olhe de baixo pra cima. A verdade está ali.
Comentários em: "Depende de como você olha as coisas!!!" (1)

  1. Verdade, miguinho. Eu já tinha lido esse texto. Interessante mesmo, né?Como vc está? Anda sumido. Nem um recadinho, nada…snif.

Deixe um comentário

