Meu mundo, minhas ideias, EU!

Bem, depois de séculos sem escrever devido as mudanças de lugar, tempo e espaço, aqui estou eu; novinho em folha, motor 3.3, chassis 2.8, coração -150.5 (romântico incorrigível), cabeça no futuro. E o meu niver passou, e a mudança pra macaé aconteceu. Muitas coisas, muitas mudanças. O ser humano se assusta com mudança, com enfrentar o novo. Só que eu as vezes me acho um não-ser humano. Por pensar diferente, por querer as coisas de outro jeito, por olahr a vida com outros olhos, por sentir, por amar, por chorar, por querer.
 
Não estou mais triste, não estou mais deprimido, não estou mais down. Estou bem. Quero estar bem. Me sinto bem. Aos poucos todo se ajeita, todo se encaixa nos parâmetros estipulados. Quanto ao amor, nada ainda. E não me preocupo. Primeiro a carreira, depois a casa, depois a estabilidade. Se sobrar tempo, o amor. E ele vai vir, vai aparecer. Alguém vai descobrir que eu não sou aquele bicho papão que me pintam por ai. sou apenas um ser como qualquer outro, apenas quero ser amado.
 
Obrigado aos meu amigos todos, aos novos e aos velhos, aos reais e aos virtuais por todas as mostras de carinho, amor, afeto, amizade, enfim, por todos estes sentimentos lindos que recebi nestes dias, principalmente no meu niver. 33 anos, uhhhhhuuuuuuuuuuu.
 
Agora, é bola pra frente. E como diria Arnaldo César Coelho "A regra é clara, enxergar e preciso"
 
Beijo pra todos!!!
Comentários em: "Niver e Macaé, aiaiai!!!" (2)

  1. Maria disse:

    É isso aí, miguinho. Fico feliz, muito feliz por vê-lo assim, sorrindo novamente para a vida, e a vida é isso, meu lindo: sorrir, chorar, sofrer, ser feliz, amar, trabalhar, descansar, ser amado e não ser também …tudo a seu tempo. A hora da tempestade já passou. Agora, com certeza é a vez da bonança. Vc merece!!Sinto saudade de conversar com vc, meu amigo. Espero que eu ainda esteja no seu círculo de amizades.Beijos de luz no fundo dessa sua alma linda!Mary

  2. Poxa, legal esse espaço aqui… Pena que você não escreve com tanta frequência! Mas o que escreve é legal de qualquer jeito!Abração!

Deixe um comentário

