Meu mundo, minhas ideias, EU!

Que loucura nos vivemos, sentimos, fizemos. Que coisas boas passamos naquelas noites e naqueles dias, um em especial, que bom que foi maravilhoso. Ficou um gosto de quero mais, uma saudade de continuar, uma vontade de crescer…

Mas, com os dias passando, você demonstrou que os teus demônios, teus medos, teus fracassos, tuas neuras te dominam, fazem você perder as chances de progredir, de vislumbrar e ter um futuro brilhante.

Enquanto isso, te lamentas, lamurias, choras, ficas triste. E disfarças com saidas, amigos, sexo casual e causal. Ah, que pena meu amigo, que pena que não consegues visualizar o que esta na tua frente, disposto a lutar, batalhar, sofrer, amar, gritar, chorar, rir e estar ao teu lado, nem na frente nem atrás.

Você me pergunta “como pode ser possivel gostar de alguém assim, tão rápido?”; eu é que te pergunto, “onde está escrito que não podes, que não deves, que é errado, que é impossivel?”.

Sentimentos as pessoas não mandam neles, você acha que os controla, mas são eles que colocam um tempero especial na nossa vida. E te juro meu amigo, por mais que as vezes sofras, chores, fiques amargurado, vale a pena. Ou você acha que ter uma vida perfeita significa estar numa felicidae completa???.

Até você chegar aonde queres, isso se você chegar nessa terra utópica, passaras por muitas coisas, muita delas sem necessidade de passa-las sozinho, sem ter com quem compartilhar. E isso é tão devastador, que somente os fortes sobrevivem.

Ajudar as pessoas faz parte da nossa sociedade humana, querer ajudar já são outros papos. Quero ajudar, quero te ajudar. Basta você deixar.

Enfim, minha carta acaba por aqui, mas não meus pensamentos. Sabes o que eu penso, o que eu sinto, o que desejo. Se quiseres, estarei por aqui e por acolá.

PS: quando estava escrevendo esta carta, recebi este tweet do @clintodavisson: Maturidade: capacidade de ouvir uma pessoa falar uma asneira muito grande e não chamá-lo de burro quando insistir no erro.

PS2: Mesmo que tenha parecido que você me perdeu, foi apenas um tempo pra as coisas se encaixarem. Ainda te verei novamente.

Comentários em: "Carta pra ALGUÉM!!!" (1)

  1. Faço das suas, minhas palavras. Engraçado, não acha??

Deixe um comentário

